domingo, 6 de março de 2016


Dia do Pai

Está a chegar o dia 19 de março e mais um dia do Pai.
Hoje deixo aqui duas sugestões para os filhos lerem com os seus pais.


UM PAI À MEDIDA

     
Davide Cali 
Ilustrações de Anna-Laura Cantone
Ambar


Este livro conta-nos a aventura de um menino que põe um anúncio num jornal para ter um pai à medida da mãe. Uma fasquia híper elevada, deixem dizer-vos, porque a mãe dele é a maior de todas as mães, a mais forte, a mais inteligente, a mais simpática e mais desportista e tudo e tudo e tudo. Aparecem muitos candidatos, mas nem todos sabem andar de patins ou cozinhar ou ganhar no braço de ferro. Mas sabem que mais? Para ser um papá maravilhoso, bem à medida da mãe fantástica, afinal não precisa de ser um super herói!


O MEU PAI



 Anthony Browne
Editorial Caminho

Como é o teu pai?
O meu pai é forte, é grande, +e o mais inteligente.
O meu pai é ótimo!

«O meu pai podia ser um doutor ou um atleta, podia ser um dançarino ou um grande cantor. Mas é o MEU pai, que há-de gostar sempre de mim.»
 Um livro cheio de carinho para ser lido pelos filhos ao seu Pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário